Assistência Social oferta cursos gratuitos de auxiliar administrativo e de hidratação, corte e escova

Por Lissa Izabely | Assecom AIA

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SEADS) em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e o Governo de Mato Grosso, ofertam o curso gratuito de Auxiliar Administrativo e o de Hidratação, Corte e Escova.

As inscrições iniciam a partir de terça-feira (01) e vão até quinta-feira (10) no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), até que todas as vagas sejam preenchidas. Ao todo, são 20 vagas disponíveis para cada curso, com carga horária de 120h para Auxiliar Administrativo e 100h para Hidratação, Corte e Escova.

O interessado deve apresentar CPF, RG ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH), comprovante de residência do mês atual, comprovante de escolaridade e número do Número de Identificação Social (NIS).

Aqueles que não possuem o NIS, devem procurar CRAS para emissão. Menores devem estar acompanhados dos pais ou responsável.

PROGRAMA DE TREINAMENTO GRATUITO

CURSOS DE CAPACITAÇÃO

HORÁRIO NOTURNO

INÍCIO PREVISTO